Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC contrata reforço para a Série D

Meia chega com a missão de ‘substituir’ Yann Rolim e será apresentado nesta terça-feira (24)

Acabou o mistério e, na tarde desta terça-feira (24), além da reapresentação do elenco após classificação e folga, o JEC apresenta, também, o novo reforço para a Série D. Após a saída de Yann Rolim, o Tricolor precisou se apressar para buscar no mercado um meia para “substituí-lo” e encontrou.

Renan Oliveira disputou a Série B pelo Remo neste ano – Foto: Kevin Albuquerque/RemoRenan Oliveira disputou a Série B pelo Remo neste ano – Foto: Kevin Albuquerque/Remo

O nome do reforço foi adiantado pela repórter Danuta Malavolta e, nesta tarde, ele será oficialmente apresentado como jogador tricolor. Renan Oliveira tem 31 anos e chegou a disputar a Série B nesta temporada pelo Remo. Foram 12 jogos com o time paraense e, em maio, rescindiu com o time que, hoje, é o 12º na tabela de classificação. O último jogo do meia foi no empate contra a Tuna Luso, no dia 12 de maio.

O meia foi revelado pelo Atlético-MG e tem passagens por Avaí, Botafogo (SP), Coritiba, Náutico, Sport, Vitoria e Goiás. Além disso, Renan passou pelo futebol lituano, onde defendeu o FK Suduva.

Ele será apresentado às 14h desta terça-feira, antes do treino da equipe. O JEC viaja na quinta-feira (26) para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Aimoré, no sábado (26), às 15h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...