JEC apresenta mais um atacante para a temporada

Gustavinho chega para a disputa da série D e tem contrato até fevereiro de 2021

A série D já bateu na porta do JEC e o clube continua reforçando a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro com um único objetivo: o acesso.

Gustavinho estava na Penapolense e chega com contrato até fevereiro de 2021 – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Nesta terça-feira (8), o Tricolor apresentou mais um atacante para a temporada. Gustavinho estava na Penapolense e chega com contrato até fevereiro de 2021. O atacante de 27 anos tem passagens pela Caldense, Santo André, ABC, Anápolis, Operário, Inter de Lages, Mirassol, Veranópolis, Taubaté, São Bernardo, Confiança, Sampaio Corrêa, Luverdense e CSA, onde foi campeão da série C em 2017.

“Chego no clube com a convicção de que podemos alcançar todos os objetivos traçados. Só tenho boas referências do clube, já joguei contra o JEC e chego com ótimas expectativas. O Joinville é um clube grande, quero mostrar meu futebol e ajudar o time a alcançar seus objetivos”, disse.

Atacante que atua pelos lados do campo, Gustavinho garante para a torcida que empenho não vai faltar. “Sou um atacante de lado, com explosão e busco muito o gol. A torcida pode esperar muito empenho. Eu venho para agregar e por isso aceitei o desafio”, salientou.

Gustavinho deve estar à disposição de Fabinho Santos para o jogo-treino de sexta-feira (11) – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Gustavinho já treina com a equipe no CT do Morro do Meio e deve estar à disposição de Fabinho Santos para o jogo-treino da próxima sexta-feira (11), contra o Novo Horizonte, na Arena Joinville.

A estreia na série D acontece no dia 19 de setembro, quando o Coelho recebe o Novorizontino, às 17h.

+

Joinville Esporte Clube