JEC deve apresentar mais três reforços para a série D nos próximos dias

Tricolor prepara a apresentação de zagueiro, meia-atacante e atacante que devem estar à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 19 de setembro

Enquanto os treinamentos continuam intensos no CT do Morro do Meio, o JEC se mexe nos bastidores para reforçar o elenco que tem uma única missão no que resta de 2020: o acesso à série C. Para isso, o Tricolor deve apresentar oficialmente nos próximos dias mais três reforços para a temporada: um zagueiro, um meia-atacante e um atacante.

Tricolor continua preparação para a estreia na série D, no dia 19 de setembro – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Restando 10 dias para a estreia na série D, o JEC ainda faria mais um jogo-treino para “testar suas forças”, mas a atividade diante do Novo Horizonte foi cancelada na noite desta quarta-feira (9). De acordo com o Tricolor, o clube gaúcho “teve dificuldades para realização dos testes para Covid e por isso a partida não será realizada”.

Fernando Fonseca, zagueiro

Zagueiro Fernando Fonseca foi revelado pelo Criciúma – Foto: Divulgaçã/ND

Cria do Criciúma, o zagueiro de 26 anos, revelado pelo Tigre, estava no Boa Esporte e só depende de exames médicos para ser oficialmente apresentado. Além do Tricolor do sul do Estado, o zagueiro tem passagens por Itumbiara, Luverdense, Moto Club e pelo mexicano Deportivo Tepic.

Matheus Paquetá, meia-atacante

Matheus Paquetá já passou por Avaí, Marcílio Dias e Almirante Barroso – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí

O “sobrenome” não é mera coincidência. Irmão de Lucas Paquetá, o meia-atacante Matheus Paquetá, de 25 anos, é outro que deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Já em Joinville, o meia já é conhecido no futebol catarinense. Com passagens por Almirante Barroso, Marcílio Dias e Avaí, Paquetá estava no CRB antes de desembarcar na maior cidade do Estado.

Alison, atacante

Alison também já passou pelo futebol catarinense e defendeu o Tubarão – Foto: Jorge Luiz/Divulgação

Para fechar o pacote de reforços que deve ser anunciado nos próximos dias, o atacante Alison, de 24 anos. O atleta já passou por 10 clubes. Antes do Manaus, onde estava recentemente, o atacante passou por Atlético Goianiense (onde foi campeão da série B), Mirassol, Náutico, Novo Hamburgo, Sampaio Corrêa, São Caetano, Votuporanguense e Tubarão, além do Shonan Bellmare, do Japão.

+

Joinville Esporte Clube