Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC é goleado pelo Vasco e está fora da Copinha SP

Tricolor enfrentou o time carioca na manhã desta quinta-feira (13) e não conseguiu segurar o melhor ataque da competição

Não deu para os Crias do Morro. Jogando contra o melhor ataque da competição, o JEC não conseguiu segurar a ofensividade do Vasco, foi goleado por 4 a 0 na manhã desta quinta-feira (13) e está fora da Copinha SP. Os gols cariocas foram marcados por Andrey, Figueiredo, Julião e Pimentel.

Após vencer o Audax, JEC não conseguiu segurar a forte equipe do Vasco e é eliminado da Copinha – Foto: Divulgação/JECApós vencer o Audax, JEC não conseguiu segurar a forte equipe do Vasco e é eliminado da Copinha – Foto: Divulgação/JEC

Com 100% de aproveitamento na Copinha e tendo como característica a agressividade ofensiva, o Vasco começou o jogo já pressionando o Tricolor, que pecava na saída de bola. Apesar da pressão carioca, o Tricolor conseguiu segurar o empate até os 44 minutos, quando os garotos da Colina fizeram ótima jogada para abrir o placar. Vinicius fez boa jogada pela direita, rolou e Andrey bem posicionado no meio da área recebeu e chutou para abrir o placar.

Foi o primeiro gol sofrido pelo Tricolor na Copinha. O JEC mudou na segunda etapa para tentar dar mais ofensividade ao time, mas o Vasco continuou pressionando e contou, ainda, com a expulsão de Alexandre, que deixou o time joinvilense com um jogador a menos.

Aos 15 minutos, o segundo gol vascaíno. Figueiredo recebeu lançamento e saiu na cara de Pedro, o jogador só tirou do goleiro tricolor para marcar o segundo. Aos 31, Juan entrou pela direita, cruzou rasteiro, a bola desviou na zaga e sobrou para Julião marcar o terceiro.

O quarto gol saiu dos pés do capitão carioca já aos 44 minutos. Pimentel chutou de fora da área, a bola quicou na frente do goleiro tricolor e enganou Pedro antes de morrer no fundo da rede e sacramentar a goleada.

A derrota encerra a participação tricolor na Copinha. O JEC terminou a competição com dois empates, uma vitória e uma derrota.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...