Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC e Uberlândia devem protocolar pedido para liberação de torcida na Série D

Tricolor e time mineiro se enfrentam nos dias 25 de setembro e 2 de outubro pelas oitavas de final

Depois da emoção da classificação, o JEC começa a se preparar para encarar o Uberlândia nas oitavas de final da Série D. O time mineiro venceu o Nova Mutum e será o adversário do Tricolor na próxima fase, com o primeiro jogo em Minas Gerais e o segundo na Arena Joinville.

Presidentes dos clubes devem enviar pedido formal para liberação – Foto: Carlos Junior/Arquivo/NDPresidentes dos clubes devem enviar pedido formal para liberação – Foto: Carlos Junior/Arquivo/ND

De acordo com o presidente Charles Fischer, as duas diretorias entraram em consenso e, juntas, devem protocolar um pedido junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para liberação de público nas duas partidas.

Nas redes sociais, o mandatário tricolor informou que já conversou com Rênio Carlos Garcia, presidente do Uberlândia, e os dois vão assinar a solicitação que é enviada à CBF por meio das federações estaduais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...