Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC e Vasco se enfrentam no mata-mata da Copinha SP

Tricolor enfrenta o time carioca em Santana de Parnaíba, nesta quinta-feira (11)

A missão do JEC na Copinha SP não é das mais fáceis no mata-mata. Depois de vencer o Audax e garantir a classificação na segunda colocação, o Tricolor conheceu o adversário da segunda fase: o Vasco.

Após vencer o Audax e se classificar em segundo, JEC enfrentao Vasco no mata-mata da Copinha – Foto: Divulgação/NDApós vencer o Audax e se classificar em segundo, JEC enfrentao Vasco no mata-mata da Copinha – Foto: Divulgação/ND

O time carioca venceu o Ska Brasil de virada na tarde de terça-feira (11) e carimbou a liderança do grupo 24 e definiu o confronto diante do JEC no primeiro mata-mata.

O Vasco terminou a primeira fase com o melhor ataque, com 19 gols marcados, teve 100% de aproveitamento e tem, ainda, o artilheiro da competição. O Tricolor classificou em segundo, com dois empates e uma vitória, apenas um gol marcado e o goleiro Pedro passou a primeira fase sem ser vazado.

Os times viajam para Santana de Parnaíba, onde acontece o confronto nesta quinta-feira (13), às 11h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...