JEC enfrenta o São Caetano para se manter no G-4 da Série D

Tricolor assumiu a quarta posição depois da goleada contra o Tubarão, já o Azulão o lanterna do grupo 8

O torcedor tricolor já comemorou a goleada da última quinta-feira, a volta ao G-4 e agora quer comemorar mais uma vitória, desta vez, longe de casa. Na tarde deste domingo (18), o JEC enfrenta o lanterna do grupo 8 com o objetivo de se manter entre os quatro que se classificam à próxima fase desta Série D. É a última partida do turno do campeonato.

JEC vem de goleada na Arena Joinville e resultado positivo em São Caetano pode manter Tricolor no G-4 – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Enquanto o JEC é o quarto colocado com nove pontos em seis jogos, o São Caetano é o último com apenas dois pontos em cinco jogos. O Azulão estava disputando a série A2 do Campeonato Paulista e acumulou derrotas no Campeonato Brasileiro. São três derrotas, dois empates e nenhuma vitória até aqui.

Para a partida deste domingo, além das ausências de Charles e Kaynan, que já ficaram de fora do confronto contra o Tubarão por conta de um desconforto muscular, o JEC tem o desfalque do capitão Edson Ratinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luquinhas, Leineker, André Baumer, e Mayk continuam do Departamento Médico tratando lesões.

Já no São Caetano, além da lanterna, os problemas extra campo assombram a equipe que está sem técnico. Além disso, a diretoria admitiu que os salários dos jogadores estão atrasados. Clima ruim dentro e fora de campo na equipe do interior paulista.

A vitória diante do São Caetano pode manter o JEC no G-4. Com os mesmos nove pontos de Marcílio Dias, o Tricolor tem vantagem no saldo de gols.

Relacionados

Goleiros: Dalberson e Fabian Volpi
Zagueiros: Fernando, Edu Melo e Jaques
Laterais: Renan Guedes e Renan Castro
Meias: Banguelê, Braga, Kadu, Davi Lopes, Diego, Lucas de Sá e Caio Mello
Atacantes: Alison, Gustavinho, Romarinho, Chrystian e Adriano

Ficha técnica

São Caetano x JEC

Domingo (18), às 18h

Local: Estádio Anacleto Campanella

Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP)

+

Joinville Esporte Clube