Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC estreia com duas derrotas nos Estaduais Sub-17 e Sub-15

Tricolor recebeu o Avaí na tarde de sexta-feira (22), na Arena Joinville

O pontapé inicial das categorias de base do JEC nos Estaduais não foi como a torcida esperava. Jogando na Arena Joinville na tarde de sexta-feira (22), o Sub-17 e o Sub-15 foram derrotados pelo Avaí na estreia das duas competições.

Equipes do Sub-17 e Sub-15 foram derrotadas pelo Avaí na Arena Joinville – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/NDEquipes do Sub-17 e Sub-15 foram derrotadas pelo Avaí na Arena Joinville – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/ND

A primeira equipe a entrar em campo foi a do Sub-15, treinada por Juari Juliano. O infantil foi goleado por 6 a 0 na abertura da rodada. O juvenil, comandado por Serginho Braga, fechou a tarde com uma derrota por 2 a 0, placar construído pelo Leão ainda no primeiro tempo.

“Pelas circunstâncias da situação em que o JEC se encontra, estamos tentando resgatar aquele trabalho de base. Será árduo, é um processo em longo prazo para colher os frutos lá na frente. Precisamos resgatar a identidade para dar continuidade ao trabalho. Sabemos da pressão, Joinville é a maior cidade do estado e a torcida é apaixonada”, salientou Serginho.

Os dois times voltam a campo no sábado (30), quando enfrentam o Marcílio Dias, em Itajaí. O Sub-15 joga às 13h e o Sub-17, às 15h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...