Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC estreia em casa na Copa Santa Catarina

Federação Catarinense de Futebol divulgou a tabela da Copa SC nesta quarta-feira (29) e Tricolor estreia na Arena Joinville

Data, hora e adversário. O JEC ainda não tem um elenco formado, mas já sabe quem enfrenta na estreia da Copa Santa Catarina. Nesta quarta-feira (29), a FCF (Federação Catarinense de Futebol) divulgou a tabela completa da competição que dá vaga à Copa do Brasil e o Tricolor encara o Marcílio Dias, no dia 28 de agosto, na Arena Joinville. A bola vai rolar às 15h e a Copa SC é a chance de o time conseguir algo além de uma campanha vexatória em 2022.

JEC estreia na Copa Santa Catarina jogando diante da torcida, na Arena Joinville – Foto: Arquivo/Vitor Forcellini/JEC/Divulgação//NDJEC estreia na Copa Santa Catarina jogando diante da torcida, na Arena Joinville – Foto: Arquivo/Vitor Forcellini/JEC/Divulgação//ND

Depois da estreia, o JEC enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, volta para casa onde encara o Nação e o Hercílio Luz e fecha o turno fora de casa contra o Carlos Renaux.

As seis equipes brigam pelo título da Copinha que, além de uma conquista, dá vaga na Copa do Brasil de 2023, o que significa dinheiro entrando nos cofres dos clubes. O Tricolor foi campeão da edição 2020.

Os times se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às semifinais. A final está programada para o dia 13 de novembro.

O Tricolor contratou o técnico Jerson Testoni para a disputa da competição e do Estadual, mas o elenco só será apresentado e iniciará os trabalhos de preparação no dia 11 de julho.

Confira a tabela completa:

28 de agosto, às 15h – JECx Marcílio Dias

04 de setembro, às 15h – Figueirense x JEC

07 de setembro, às 15h – JEC x Nação

11 de setembro, às 15h – JEC x Hercílio Luz

18 de setembro, às 15h – Carlos Renaux x JEC

Returno

25 de setembro, às 15h – JEC x Carlos Renaux

02 de outubro, às 15h – Hercílio Luz x JEC

09 de outubro, às 15h – Nação x JEC

12 de outubro, às 15h – JEC x Figueirense

16 de outubro, às 15h – Marcílio Dias x JEC

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...