Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC perde para o Avaí no primeiro jogo da semifinal do Estadual Sub-20

Tricolor recebeu o Leão na tarde desta quinta-feira (28), na Arena Joinville

A tarde desta quinta-feira (28) foi de derrota para o Sub-20 do JEC. Jogando na Arena Joinville, o Tricolor recebeu o Avaí pela semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20 e foi derrotado pelo Leão por 1 a 0.

JEC foi derrotado na tarde desta quinta-feira (28), na Arena Joinville – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/NDJEC foi derrotado na tarde desta quinta-feira (28), na Arena Joinville – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/ND

O JEC até criava muitas oportunidades, mas não conseguia finalizar e viu Igor dos Santos marcar o único gol da partida aos 13 do primeiro tempo. Em lançamento da defesa, o Avaí pegou o setor defensivo do Tricolor desprevenido e balançou a rede para levar a vitória para casa.

Com a derrota, o JEC precisa reverter o placar em Florianópolis para chegar à final do Estadual. Para eliminar o Avaí, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols ou mais. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis e um empate classifica o Avaí.

O jogo de volta acontece na segunda-feira (1º), às 15h, em Florianópolis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...