Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC ‘sobe’ cinco garotos da base e fecha elenco para o Catarinense com 33 jogadores

Tricolor estreia no Estadual no domingo (23) e fechou elenco para o início da competição com jogadores do Sub-20

Reta final de preparação, detalhes sendo alinhados e a expectativa para a estreia no Campeonato Catarinense. Esse é o clima no JEC e, além disso, a pressão de só ter uma opção: fazer um bom campeonato para retornar ao calendário nacional.

Cinco garotos da base foram integrados ao profissional e fazem parte do elenco do Catarinense – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/NDCinco garotos da base foram integrados ao profissional e fazem parte do elenco do Catarinense – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/ND

Não será tarefa fácil após a redução de investimento e a reconstrução do time que manteve, da Série D, apenas 11 jogadores. A movimentação após a eliminação na Copa Santa Catarina foi grande, com a maioria dos atletas deixando o clube para times com calendário durante todo o ano.

Em contrapartida, há os que chegaram no CT do Morro do Meio e aqueles que foram criados ali. Com a promoção de cinco jogadores do Sub-20, o JEC fechou o elenco para a estreia no Estadual com 33 jogadores. Alexandre, Vini Souza, Pedro, Vitão e Willian subiram da base para integrar o profissional e se unem ao time que já vinha treinando e fazendo a pré-temporada com o técnico Paulo Massaro.

Conheça o elenco tricolor no Campeonato Catarinense:

Goleiros: João Lucas, Caio Ghisleri, Pedro Nagel e Matheus

Lateral-direito: Alison, Igor Gomes e Marcelinho

Lateral-esquerdo: Renan Castro e Guilherme Dal Pian

Zagueiros: Jaques, Vitão, Vinícius Matos, Elivelton e Cristopher

Meias: Caio Mello, Xavier, Augusto César, Matheus Canhota, Willian, Thiago Costa, Raphi e Danilo

Atacantes: Tadeu, Chrystian, Vini Souza, Alexandre, Uelber, Junior Fialho, Thiaguinho, Joãozinho, Victor Rangel, Mailson e Nicolas

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...