Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC tem novo supervisor nas categorias de base

Lucas Muller estava na França e chega para supervisionar a pasta

Sem futebol profissional, o JEC continua se movimentando nas categorias de base. Depois de anunciar o projeto do Centro de Formação, o Tricolor promoveu mudanças na supervisão da pasta. Tiago Borges, que era o responsável pela área, está atuando na direção de futebol profissional e, para o seu lugar na supervisão da base, chega Lucas Muller, de 34 anos.

Lucas Muller assume a supervisão das categorias de base do JEC – Foto: Thiago Borges/JEC/Divulgação/NDLucas Muller assume a supervisão das categorias de base do JEC – Foto: Thiago Borges/JEC/Divulgação/ND

O profissional estava na França, onde atuava como preparador físico e assistente técnico do time masculino de voleibol do Lille. Formado em Educação Física e Gestão Esportiva, Lucas é natural de Curitiba e tem experiência em diversas áreas de times de voleibol, onde iniciou ainda na Universidade, atuando na avaliação de desempenho, aplicação de treinos e elaboração de relatórios.

Lucas atuou, ainda, na Cimed, seleções brasileiras Sub-21 e Sub-23, Vôlei Renata, Ribeirão Preto e Montes Claros. O novo supervisor atualmente cursa o programa de formação de executivos de futebol da CBF Academy.

“As categorias de base são o maior ativo do clube. Elas têm que ser olhadas com muito carinho, muita responsabilidade e, principalmente, muito profissionalismo. É essa essência que eu quero trazer aqui para o JEC”, avaliou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...