Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC vence o Rio Branco em jogo-treino preparatório para o Campeonato Catarinense

Atividade aconteceu no CT do Morro do Meio na tarde de quarta-feira (12)

Restando pouco mais de uma semana para a estreia do JEC no Campeonato Catarinense, o JEC continua a preparação a competição em que precisa de bom resultado para garantir calendário em 2023. Na tarde de quarta-feira (12), o Tricolor recebeu o Rio Branco, de Paranaguá, para o único jogo-treino antes do Estadual.

Jogo-treino aconteceu na tarde de quarta-feira (12), no CT do Morro do Meio – Foto: Divulgação/JEC/NDJogo-treino aconteceu na tarde de quarta-feira (12), no CT do Morro do Meio – Foto: Divulgação/JEC/ND

A atividade, que teve três tempos de 40 minutos, atrasou devido a um problema de logística da equipe paranaense. Quando a bola rolou, vitória tricolor por 2 a 0. Com gols de Augusto César, no primeiro tempo, e Matheus Canhota, no terceiro tempo, o JEC terminou a atividade com avaliação positiva do técnico Paulo Massaro.

“Foi uma atividade muito válida, optamos por ter um conteúdo a mais de estímulos físicos e táticos, por isso fizemos apenas um jogo-treino, com uma equipe que vai disputar um campeonato muito similar ao nosso, uma equipe tradicional e que fez dois amistosos com futuros adversários nossos. A atividade foi muito válida sobre entrega, a parte técnica e tática. Temos muito a evoluir e atividade me deixa feliz porque analisamos perspectivas e possibilidade de evolução da equipe. Consegui fazer com que praticamente todo o elenco participasse com a carga de acordo com a nossa preparação física”, disse.

Participaram do jogo-treino os jogadores:

  • Goleiros: João Lucas, Caio e Matheus
  • Zagueiros: Jaques, Vitor Mattos, Elivelton e Christopher
  • Laterais: Alison, Marcelinho, Castro e Guilherme
  • Volantes: Caio Mello, Thiago Costa, Raphi, Xavier e Augusto César
  • Meias: Danilo e Matheus
  • Atacantes: Christian, Mailson, Uelber, Rangel e Tadeu

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...