Joinville e Brusque finalizam preparação para partida desta quinta-feira

Marreco entra em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0

Após diversas reviravoltas, Brusque e Joinville irão decidir quem fica com a vaga para a semifinal do Campeonato Catarinense, nesta quinta-feira (30). Na ocasião, o Brusque conta com o empate favorável ao seu lado por conta da vitória por 1 a 0 na partida de ida.

Joinville e Brusque finalizam preparação para partida desta quinta-feira – Foto: Divulgação/Brusque/ND

Segundo o lateral do JEC, Renan Guedes, a paralisação foi importante para dar sequência à preparação do elenco e está confiante com a retomada do Coelho.

“No primeiro jogo, nós erramos algumas coisas, mas também tivermos acertos. Temos que corrigir os erros e manter o que fizemos corretamente para buscar a vitória. Temos um time qualificado e vamos dar nosso máximo para avançar em busca do título”, disse o atleta.

O Marreco realizou o famoso rachão, nesta quarta-feira (29), para finalizar a preparação para a partida desta quarta-feira. Vale ressaltar que será a segunda partida entre as equipes no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Na ocasião, os donos da casa venceram por 5 a 4, com uma virada emocionante nos instantes finais.

nd+ acompanha o duelo em tempo real, a partir das 17h30. Quem vencer, pega o Juventus, que nesta quarta-feira aplicou um sonoro 4 a 1 no Figueirense e está garantido na próxima fase.

Fica técnica:

Brusque: Carlos, Edilson, Everton Alemão, Ianson e Airton; Mateus, Potiguar e Thiago Alagoano; Marcos Antânio, Edu, Alex Sandro e Edu. Técnico: Jerson Testoni.

Joinville: Dalberson, Renan Guedes, Edson Borges, Charles e Mayk, Matheus Trindade, Kadu, Lucas de Sá, Edson Ratinho, Luquinhas e Adriano. Técnico: Fabinho Santos.

Arbitrgem: O responsável por apitar a partida será Fernando Henrique de Medeiros Miranda. Além disso, os auxiliares serão Alex dos Santos e Alexandre Bittencourt.

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC). Horário: 18h

+

Joinville Esporte Clube