Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Polêmica: Diretor financeiro do JEC ‘cobra’ mensalidade atrasada de sócio no Twitter

Resposta de Genivaldo Karpano Mello pegou mal na rede social neste domingo (10)

A eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro e o consequente insucesso no principal objetivo do JEC no ano, que era o acesso à Série C para evitar ficar sem série gerou uma série de críticas e não somente relacionadas à falta do principal resultado em campo.

Diretor financeiro “cobrou” mensalidade de torcedor no Twitter na tarde de domingo (10) – Foto: Reprodução/TwitterDiretor financeiro “cobrou” mensalidade de torcedor no Twitter na tarde de domingo (10) – Foto: Reprodução/Twitter

Após a eliminação contra o Uberlândia, diversos torcedores utilizaram as redes sociais para criticar mais um ano de eliminação, o péssimo Campeonato Catarinense, contratações, as dívidas e déficit financeiros e o futuro incerto do time que volta a ficar sem divisão nacional após 12 anos.

No domingo (10), um dia após o empate diante do Marcílio Dias, na Arena Joinville, que coloca o JEC em situação delicada também na Copa SC, precisando vencer as três partidas para se classificar às semifinais, a polêmica da vez envolveu o diretor financeiro, Genivaldo Karpano Mello, que cobrou publicamente um torcedor no Twitter.

Diretor apagou as publicações ainda na noite de domingo (10) – Foto: Reprodução/TwitterDiretor apagou as publicações ainda na noite de domingo (10) – Foto: Reprodução/Twitter

Karpano usou a rede social e uma publicação sobre a seleção brasileira para cobrar a mensalidade de sócio do torcedor. O tweet repercutiu negativamente, como era de se esperar. O diretor apagou as publicações ainda na noite de domingo.

Procurado, o diretor disse estar acostumado às críticas. “Estão procurando alguma coisa para criticar, já estou acostumado, isso é normal”, diz.

No entanto, afirma o diretor, a cobrança não era relacionada ao tweet que acabou sendo vinculado. A resposta de Karpano era, na verdade, relacionada às críticas feitas pelo serviço ofertado pelo clube no jogo de sábado (9). O JEC disponibilizou salgadinhos e água mineral aos torcedores que compareceram à Arena, uma vez que os bares do estádio não abriram.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...