Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Uberlândia emite nota oficial e não abrirá portões para a torcida

Adversário do JEC nas oitavas publicou nota oficial no início da tarde desta quarta-feira (22)

Se havia alguma possibilidade de torcida no estádio Parque do Sabiá no jogo de domingo (26) entre Uberlândia e JEC, não existe mais.

JEC deve tentar liberação para torcida na Arena Joinville – Foto: JEC, divulgaçãoJEC deve tentar liberação para torcida na Arena Joinville – Foto: JEC, divulgação

Depois da liberação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que os torcedores retornem aos estádios da Série D desde que os dois clubes envolvidos na disputa abram os portões para que exista equilíbrio, o Uberlândia informou que não abrirá o estádio para a torcida no primeiro jogo das oitavas de final.

O adversário do Tricolor decidiu por manter os portões fechados por entender que não há tempo hábil de organizar e cumprir todos os protocolos para que o público possa assistir a jogo em conformidade com as normas e em segurança.

O presidente Rênio Carlos Garcia afirmou, na noite de terça-feira (21), momentos após a divulgação de liberação pela CBF, que tentaria organizar, em conjunto com órgãos da cidade, a estrutura necessária. No entanto, o clube se manifestou de maneira oficial e informou que “não haverá presença de torcedores”.

O JEC deve tentar uma liberação para que a torcida esteja presente na Arena Joinville no jogo da volta, dia 2 de outubro.

Confira a nota na íntegra:

Uberlândia publicou nota oficial em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (22) – Foto: Reprodução/InstagramUberlândia publicou nota oficial em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (22) – Foto: Reprodução/Instagram

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...