VÍDEO: torcedor mirim pede título de presente e resposta dos jogadores do JEC surpreende

Empolgado, Caio Albano emocionou jogadores com vídeo e ganhou dois presentes

Os aniversários de Caio sempre tiveram três cores definidas antes mesmo do dia 21 de fevereiro. O preto, branco e vermelho predominam no armário e na vida do pequeno torcedor do JEC que emocionou os jogadores horas antes da Recopa Catarinense, contra a Chapecoense.

De aniversário no dia da decisão, Caio gravou um vídeo pedindo um presente que todo torcedor queria: o título. Acostumado a frequentar a Arena Joinville, o garotinho queria comemorar em dose dupla e recebeu não apenas uma, mas duas surpresas.

Os jogadores receberam o pedido e responderam antes mesmo de entrar em campo, era o primeiro presente. Quando a bola rolou, apesar do “sufoco”, o segundo presente também veio e com doses de emoção.

“Quando ele viu o vídeo eu tive até que segurar porque ele se tremeu inteiro e saiu correndo pela casa toda falando que os jogadores eram amigos dele”, conta o pai, Rodrigo Albano.

O pai conta que quando começou o jogo ele sentou para assistir e prestar atenção na partida, que foi tensa. “Na hora dos pênaltis na frente da TV, na frente de todo mundo e aí não parou mais. Ele comemora como gente grande”, fala.

Rodrigo fala da importância de manter essa relação entre o time e a torcida e o quanto essa reaproximação pode ser fundamental nesse momento de reconstrução do clube. “O principal que eu vejo é o JEC voltando a ter o encontro com a torcida, o Joinville precisa disso, voltar a conquistar e ter o apoio do torcedor. Ele está se aproximando de novo, vendo que a comunidade torce. Ainda bem que dessa vez foi o meu filho, ele ficou maluco”, finaliza.

E o pequeno Caio recebeu presente antes e no dia do aniversário. Esse foi o segundo título do JEC em duas semanas.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Joinville Esporte Clube