Vinícius Eutrópio não é mais técnico do JEC

Treinador foi demitido pela diretoria do clube um dia depois da classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense

A classificação para o mata-mata do Campeonato Catarinense na quarta-feira (21) não foi o bastante para a diretoria do Joinville Esporte Clube manter o técnico Vinícius Eutrópio no comando do time.

Com menos de dois meses de trabalho, Vinícius Eutrópio conquistou o primeiro título com o JEC – Foto: Vitor Forcellini/JECCom menos de dois meses de trabalho, Vinícius Eutrópio conquistou o primeiro título com o JEC – Foto: Vitor Forcellini/JEC

O técnico, o auxiliar Felipe Sampaio e o preparador físico Rodrigo Rezende foram demitidos em decisão tomada nesta quinta-feira (22).

Eutrópio esteve à frente do Tricolor em 15 jogos, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas e deu ao JEC os títulos de campeão da Copa Santa Catarina 2020 e da Recopa Catarinense 2021.

Já Felipe Sampaio comandou o time em sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Rodrigo Rezende ocupava o cargo de preparador físico desde outubro de 2020.

Na próxima sexta (23), o presidente Charles Fischer e o diretor de futebol Leonardo Roesler vão conceder entrevista coletiva para explicar os motivos da decisão e, possivelmente, falar da contratação de um novo técnico.

Lembrando que o Joinville tem uma decisão já no próximo domingo (25), quando enfrenta o Brusque pelas quartas de final do Catarinense.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Joinville Esporte Clube