Vinícius Eutrópio volta ao comando do JEC

Técnico foi liberado pela equipe médica e viaja com o grupo para o jogo contra o Figueirense, em Florianópolis

Dez dias depois de passar por cirurgia para retirada de um tumor no rim, o técnico Vinícius Eutrópio retorna ao comando do JEC. A rápida recuperação pegou até mesmo os torcedores de surpresa, que esperavam a volta do treinador apenas na próxima semana. A estimativa era de que Eutrópio retornasse às atividades 20 dias após o procedimento.

Vinícius Eutrópio comandou o primeiro treino na manhã desta segunda-feira (31) – Foto: Vitor Forcellini/DivulgaçãoVinícius Eutrópio comandou o primeiro treino na manhã desta segunda-feira (31) – Foto: Vitor Forcellini/Divulgação

No entanto, com boa recuperação, o treinador volta a comandar a equipe na tarde desta sexta-feira (9), no treino que antecede o clássico do fim de semana. O JEC enfrenta o Figueirense no domingo (9), às 16h, no Orlando Scarpelli.

Após o treino da tarde, Eutrópio deve falar com a imprensa e explicar o processo de recuperação e de retorno às atividades. Desde o afastamento do treinador, o JEC não sabe mais o que é vencer e acumulou três derrotas consecutivas, para Juventus, Chapecoense e Avaí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Joinville Esporte Clube