Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Yann Rolim deixa o JEC e arruma as malas direto para a Série B

Meia tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada 2021 e acertou a ida para a segunda divisão

A sexta-feira (13) realmente começou com um golpe para a torcida tricolor. A saída do meia Yann Rolim será confirmada pela diretoria do JEC nas próximas horas, às vésperas da partida decisiva contra o Marcílio Dias, que acontece neste sábado (14), na Arena Joinville.

Yann Rolim foi apresentado em março e tinha contrato por empréstimo até o fim do ano – Foto: Vitor Forcellini/JEC/DivulgaçãoYann Rolim foi apresentado em março e tinha contrato por empréstimo até o fim do ano – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação

A proposta do CSA seduziu o Barra, time que tem os direitos do jogador, e o próprio meia, que chegou a Joinville em janeiro para se recuperar de uma lesão e, em março deste ano, foi oficialmente apresentado por empréstimo. O contrato era até o fim desta temporada, mas antes disso, o time alagoano chegou e levou.

E não é para menos. O futebol de Yann Rolim nunca foi de Série D. Muito acima da média, o jogador não se destacou à toa. Diferenciado, ele inclusive domina as estatísticas do JEC no Campeonato Brasileiro.

Foram dois gols, duas assistências e cinco participações em jogadas de gol.

Agora, ele arruma as malas direto para a Série B, mais precisamente para a 12ª posição da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...