Drika Evarini

Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Yann Rolim recebe proposta de time da Série B e pode deixar o JEC

Meia é destaque da Série D e está no Tricolor desde o início do ano após se recuperar de uma lesão

Nem só de alegrias com a boa campanha vive o torcedor do JEC. A torcida tricolor pode sofrer um duro golpe nos próximos dias – talvez até horas. Destaque do time na temporada,  Yann Rolim pode deixar o time antes do término da Série D.

Yann Rolim pode estar de saída do JEC – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/NDYann Rolim pode estar de saída do JEC – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/ND

O meia recebeu uma proposta do CSA e, neste caso, o JEC pouco pode fazer a respeito. O Barra tem os direitos do jogador que está emprestado ao Tricolor e, se o clube de Balneário Camboriú aceitar, a única saída para convencer todas as partes seria cobrir a proposta.

Ainda assim, trata-se de um time da Série B e, cá entre nós, Yann Rolim tem futebol de sobra para a segunda e não para a quarta divisão do futebol nacional.

O time alagoano é o 12º da Série B e, por lá, diretores já tratam como certa a contratação do camisa 33 tricolor.

Yann Rolim já recebeu outras propostas durante sua passagem pelo JEC e recusou todas, mas um bom salário e a vitrine da Série B podem ser bons motivos para fazê-lo deixar Joinville.

Perde a torcida, perde Leandro Zago, que tem nele uma de suas referências técnicas, e perde – e muito – o JEC, que briga pelo acesso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...