Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Jogo do Avaí diante da Chapecoense no Oeste do estado é adiado por causa da Covid-19

A FCF (Federação Catarinense de Futebol) adiou o jogo do Avaí diante da Chapecoense em Chapecó no próximo domingo. Motivo: a situação gravíssima da pandemia na região.

Já vimos esse filme antes, infelizmente. Na tarde desta quinta(25) a FCF (Federação Catarinense de Futebol) adiou a partida do Avaí diante da Chapecoense no Oeste do estado marcada para o próximo domingo, às 18h00. “Considerando a atual situação crítica, na cidade de Chapecó, em virtude da pandemia Covid-19, que esta impossibilitando que as ambulâncias sejam disponibilizadas para a partida”.

Chapecoense e Avaí marcado para o próximo foi adiado pela FCF em virtude da pandemia.  – Foto: Renato Padilha/AGIF/Agência De Fotografia/Estadão Conteúdo/Divulgação/NDChapecoense e Avaí marcado para o próximo foi adiado pela FCF em virtude da pandemia.  – Foto: Renato Padilha/AGIF/Agência De Fotografia/Estadão Conteúdo/Divulgação/ND

Segundo o mesmo comunicado da FCF, uma nova data será marcada assim que a FCF divulgar a tabela da Copa do Brasil.

A decisão é correta e necessária. Não há clima para disputar uma partida numa região tão assolada pela pandemia. Mas sobre esse adiamento, repito: “já vimos esse filme antes”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.