Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Jogo do Avaí diante do Brusque foi remarcado para o dia 19 de maio.

A informação foi confirmada pelo diretor de competições, Fábio Nogueira. A justificativa é de que os semifinalistas "entrem em campo com igualdade de condições físicas".

O jogo entre Avaí e Brusque marcado para o domingo(09) no estádio Augusto Bauer será adiado.  A informação foi confirmada pelo diretor de competições da FCF, Fábio Nogueira. Ao perguntar o motivo, a resposta: “os semifinalistas precisam entram em campo em condições de igualdade física”. O jornalista Rodrigo Santos, de Brusque, me afirmou que o presidente Danilo Renzini está brabo com esse adiamento. Estranho, pois se o problema é faltas de datas, não seria melhor resolver logo então esta semifinal?

ATUALIZAÇÃO: O jogo foi remarcado para o dia 19 de maio.

Jogo da volta entre Brusque e Avaí pela semifinal será adiado pela FCF – Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.CJogo da volta entre Brusque e Avaí pela semifinal será adiado pela FCF – Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...