Jogo entre Criciúma e Chapecoense é suspenso após decreto em Jaraguá do Sul

Novo decreto municipal proibiu a realização de qualquer tipo de competição no município

O jogo entre Criciúma e Chapecoense, válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, está suspenso. A partida estava agendada para o próximo domingo (14) na cidade de Jaraguá do Sul. Porém, um novo decreto municipal nesta terça-feira (9), proíbe a realização de qualquer tipo de competição na cidade.

Partida estava marcada para o estádio João Marcatto – Foto: Juventus/DivulgaçãoPartida estava marcada para o estádio João Marcatto – Foto: Juventus/Divulgação

A informação da suspensão já consta na tabela da FCF (Federação Catarinense de Futebol). Até o fim da tarde desta terça, não há previsão para quando ou onde o jogo será remarcado.

Já Chapecoense e Avaí, em Itajaí, segue agendado para às 16h de quinta-feira (11). Além disso, a partida entre JEC e Marcílio Dias foi marcada para a cidade de Brusque, na mesma data e horário.

Com o veto em Jaraguá do Sul, apenas três cidades, entre os clubes envolvidos na competição, estão aptas para receber os jogos. São elas: Brusque, Concórdia (apenas a equipe local) e Itajaí. Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Tubarão e Joinville já haviam anunciado proibições.

Além disso o Metropolitano, de Blumenau, aguarda a troca do gramado do estádio da Baixada, em Ibirama, para poder atuar na cidade. Atualmente o clube vem mandando seus jogos no estádio da Ressacada, na Capital.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense