Juventus anuncia demissão do técnico Pingo e do auxiliar João Bandoch

Anúncio foi realizado na tarde deste domingo, um dia após a derrota para o Cascavel pela Série D

A diretoria do Juventus de Jaraguá do Sul anunciou na tarde deste domingo (11), a saída do treinador Pingo e do seu auxiliar técnico João Bandoch.

Técnico Pingo sinaliza com a mão e veste um casaco preto e com uma listra branca do ombro até a mangaTécnico Pingo não e mais o comandante do Juventus – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Em comunicado, a equipe informou que o novo comandante será anunciado nos próximos dias. Enquanto isso, o elenco segue com a preparação e treinamentos normalmente para a sequência da Série D.

Além disso, Pingo usou as redes sociais para comentar sobre a saída e agradeceu a oportunidade. “Agradeço o apoio de toda diretoria e confiança que depositaram em meu trabalho, agradeço a imprensa, funcionários e a todos torcedores”, destaca.

O anúncio foi realizado justamente um dia depois da derrota para o Cascavel, no último sábado (10), por 1 a 0. Atualmente, o Moleque Travesso é o 7ª colocado com apenas cinco pontos em seis jogos. Sob o comando do técnico Pingo, o Juventus venceu apenas contra o Marcílio Dias, empatou duas vezes e perdeu outras três.

O próximo duelo do Moleque Travesso será contra o Aimoré-RS no próximo domingo (18), às 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Veja o anúncio na íntegra:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...