Juventus consegue ‘vingança’ e bate Marcílio Dias pela Série D

Jogando no Estádio João Marcatto, o Moleque Travesso levou a melhor e bateu o Marinheiro pelo placar de 2 a 0

Juventus e Marcílio Dias protagonizaram neste domingo (4) o duelo de catarinenses deste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro Série D. Jogando em casa, no Estádio João Marcatto, o Moleque Travesso levou a melhor e bateu o Marinheiro pelo placar de 2 a 0.

Essa foi a primeira vitória do Juventus na competição. O resultado positivo também foi uma espécie de “vingança”, já que foi o Marcílio Dias quem eliminou a equipe de Jaraguá do Sul, nas quartas de final do Campeonato Catarinense deste ano.

Juventus vence confronto catarinense pela Série D – Foto: Divulgação/GE JuventusJuventus vence confronto catarinense pela Série D – Foto: Divulgação/GE Juventus

O primeiro gol da partida saiu no fim do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, aos 43 minutos, Luccas aproveitou a sobra e bateu no canto do goleiro Vitor Hugo para abrir o placar para os donos da casa.

O Marinheiro até tentou empatar no segundo tempo, mas logo aos 16 minutos, Tassio Santos aproveitou cobrança de falta e de cabeça marcou o segundo, dando números finas a partida. Placar final: 2 a 0.

Com a vitória, o Juventus colou no G-4 do grupo 8. A equipe do Norte do estado ocupa a 5ª colocação com cinco pontos. Já o Marcílio Dias caiu para a 6ª colocação com os mesmos cinco pontos. A equipe de Itajaí, no entanto, perde nos critérios de desempate.

Na próxima rodada o Juventus enfrenta o Cascavel-PR fora de casa. A partida está marcada para o próximo sábado (10), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, no Paraná.

O Marcílio Dias, por sua vez, recebe o Esportivo-RS no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas. O confronto também será no sábado (10), às 15h, em Itajaí.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...