Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Luto: Morre o ex-narrador esportivo, Adilson Sanches

Adilson Sanches marcou época no rádio esportivo com narrações limpas e vibrantes.

Adilson Sanches, dono de uma narração vibrante e limpa. – Foto: facebook pessoal/arquivoAdilson Sanches, dono de uma narração vibrante e limpa. – Foto: facebook pessoal/arquivo

O rádio esportivo da capital está de luto. Faleceu nesta madrugada, o ex-narrador esportivo, Adilson Sanches. Dono de uma narração vibrante, sonora e limpa, Adilson marcou época no rádio de Florianópolis nas transmissões dos jogos de Avaí e Figueinrense nas décadas de 70, 80 e 90.

Paranaense, veio para Florianópolis em 1969, para trabalhar na rádio Anita Garibaldi, logo depois em sua trajetória, Adilson defendeu os microfones de outras rádios.

Adilson Sanches na época de ouro do rádio – Foto: Arquivo pessoal/FB/NDAdilson Sanches na época de ouro do rádio – Foto: Arquivo pessoal/FB/ND

Curiosidade: Comecei no rádio esportivo como repórter tendo como narrador, Adilson Sanches que se transformou em um grande professor do ofício. E também foi ao lado do Adilson Sanches que fiz o meu jogo como profissional na rádio Mais Alegria AM.

Vá em paz, amigo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.