Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Mais um capítulo na novela da “Recuperação Judicial” do Figueirense.

A noite de quarta-feira(31) ficou marcado por duas vitória do Figueirense. Dentro e fora do gramado. O clube recebeu uma boa notícia da ação na justiça que visa a sua recuperação judicial.

RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Não foi só no gramado que o Figueirense conseguiu a vitória na noite de quarta (31). Além da goleada diante do Hercílio Luz no estádio Orlando Scarpelli, fora dele, a boa notícia foi que o clube conseguiu na justiça uma vitória importante no andamento da sua recuperação judicial. O juiz Luiz Bonatelli, concedeu cautelar suspendendo os bloqueios judiciais junto aos credores pelo prazo de mês. Neste período, o clube precisa apresentar o seu plano de recuperação com apresentação de fartos documentos da sua situação junto aos credores. É mais um capítulo na novela alvinegra na sua luta pela sua retomada visando a sua recuperação.

Estádio Orlando Scarpelli, Figueirense, – Foto: Reprodução/FFC/NDEstádio Orlando Scarpelli, Figueirense, – Foto: Reprodução/FFC/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.