Marcílio Dias leva gol no fim e fica apenas no empate com o Altos

Partida foi válida pelo primeiro jogo da semifinal; a partida de volta está marcada para o próximo domingo (10), no Estádio Felipão, no Piauí

O Marcílio Dias entrou em campo na tarde deste domingo (3) pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D e ficou no empate em 1 a 1 com o Altos do Piauí. A partida foi disputada no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

Marcílio Dias e Altos se enfrentam no Gigantão das Avenidas – Foto: Bruno Golembiewski / CNMDMarcílio Dias e Altos se enfrentam no Gigantão das Avenidas – Foto: Bruno Golembiewski / CNMD

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Marcílio Dias até teve algumas chances para abrir o placar, mas quem dominou a etapa inicial e esteve mais perto do gol foi o Altos. Apesar disso, os gols da partida saíram apenas no segundo tempo.

A equipe da casa voltou do intervalo melhor e marcou o primeiro gol do jogo aos 26 minutos do segundo tempo. Alessandro aproveitou rebote no chute de Xavier e marcou o primeiro do Marinheiro. Após o gol o Altos foi para o ataque, enquanto o Marcílio Dias tentava encaixar um contra golpe e matar o jogo.

A partida já se encaminhava para o fim quando aos 44 minutos do segundo tempo, em um cruzamento, Gean encontrou Manoel dentro da área. De cabeça, o atacante acertou a bola e balançou a rede do Marcílio Dias, deixando tudo igual. Placar final: 1 a 1.

Marcílio Dias e Altos se enfrentam no Gigantão das Avenidas – Foto: Bruno Golembiewski / CNMDMarcílio Dias e Altos se enfrentam no Gigantão das Avenidas – Foto: Bruno Golembiewski / CNMD

>> Leia também: dispersão de torcedores do Marcílio Dias em Itajaí gera polêmica

Vale o acesso

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (10), às 15h45, no Estádio Municipal Felipe Raulino, em Altos, no Piauí. Quem vencer garante vaga na semifinal da competição e acesso ao Campeonato Brasileiro Série C de 2021.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense