Marcílio Dias vence o Rio Branco e vai ao G4 do grupo 8 na Série D

Palacios e Diego Silva anotaram os gols da vitória do Marinheiro ainda na primeira etapa; equipe paranaense segue estacionada na lanterna

O Marcílio Dias venceu o Rio Branco, do Paraná, por 2 a 0, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, na tarde deste sábado (21), e chegou ao G4 do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição.

Marinheiro somou mais uma vitória na competição – Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias/Divulgação/NDMarinheiro somou mais uma vitória na competição – Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias/Divulgação/ND

À duas rodadas de acabar a primeira fase classificatória da Série D, as equipes se enfrentaram precisando pontuar. O Marcílio Dias queria a vitória para integrar o grupo dos quatro primeiros colocados, enquanto o Rio Branco busca deixar a lanterna.

Os gols da equipe catarinense foram anotados por Palacios, logo aos sete minutos, e Diego Silva, aos 39 da primeira etapa.

Com o resultado, o Marinheiro alcançou os 15 pontos na tabela de classificação do grupo. O Rio Branco segue estacionado na lanterna com apenas sete.

O próximo compromisso do Marinheiro é contra o Cascavel, também do Paraná, no próximo sábado (28), às 15h, no Estádio Olímpico Regional.

FICHA TÉCNICA:

Marcílio Dias 1×1 Rio Branco

Marcílio Dias: Victor Hugo; Luiz Renan (Victor Guilherme), Magrão, Luan e Fernando; Diego Silva (Rafael Klein), Julinho, Alessandro (João Henrique) e Ligeiro; Wellington (Thiaguinho) e Palacios (Guilherme).

Técnico: Paulo Foiani.

Rio Branco: Macanhan; Léo Simas, Renato, Lacerda e Thiago (Gustavinho); Jacy, Castanha (Douglas), Honório (Espanhol) e Lucão (Gotinha); Bruno Lopes e Demétrius.

Técnico: Victor Hugo Annes.

Gols: Palacios, aos 7/1T e Diego Silva, aos 39/1T (Marcílio Dias).

Cartões amarelos: Marcílio Dias: Luan e Thiaguinho;
Rio Branco: Léo Simas, Macanhan, Gustavinho e Demétrius.

Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí
Data: 21/08/2021 (sábado)
Horário: 15h (horário de Brasília)
Arbitragem: Iudney César Rocha e Silva (PI); Assistentes: José Roberto Larroyd (SC) e Gianlucca Perrone de Vasconcelos (SC).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...