CBF troca árbitro de jogo decisivo do Marcílio Dias após caso de Covid-19

Árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) é quem passa a apitar o jogo que vale o acesso à Série C

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou o árbitro do duelo decisivo entre Marcílio Dias e Altos (PI), que pode cravar a equipe de Itajaí na Série C da próxima da temporada. A partida, no estádio Felipão, no Piauí, é válida pelas quartas de final da Série D do Brasileirão.

Marcílio Dias e Altos se enfrentam no Gigantão das Avenidas – Foto: Bruno Golembiewski / CNMDMarcílio Dias e Altos se enfrentam no Gigantão das Avenidas – Foto: Bruno Golembiewski / CNMD

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) é quem passa a apitar o jogo que vale o acesso à Série C. Antes escalado, Flávio Rodrigues de Souza testou positivo para a Covid-19, explicou a entidade às federações e clubes filiados.

Os assistentes não foram alterados: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote. Os três são de São Paulo.

Jogo do ano

Após o empate por 1 a 1 na partida de ida disputada no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Marinheiro precisa de uma vitória para avançar na Série D. Em caso de triunfo, a equipe carimba uma vaga na Série C de 2021.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Marcílio Dias