Comissão técnica do Marcílio Dias testa positivo para Covid-19

Seis pessoas receberam diagnóstico positivo para a doença; jogadores também testaram, mas os resultados ainda não saíram

Seis membros da Comissão Técnica do Clube Marcílio Dias testaram positivo para Covid-19. Os jogadores também foram testados no início da tarde desta quarta-feira (9), mas, de acordo com o Clube, os resultados ainda não saíram.

O rubro-anil jogou contra o Ferroviária, e os testes foram feitos antes da partida de volta pelo mata-mata da Série D.

Comissão técnica do Marcílio Dias testa positivo para Covid-19. – Foto: Divulgação/Marcílio DiasComissão técnica do Marcílio Dias testa positivo para Covid-19. – Foto: Divulgação/Marcílio Dias

O técnico Waguinho Dias, o auxiliar técnico Carlos Alberto (Teco), o preparador físico João Valladão, o preparador de goleiros Renato Barros, o massagista Rodrigo Kowalski e o roupeiro Airton Ferreira tiveram diagnóstico positivo para a doença.

Em nota, o Clube reforçou que sempre tomou todas as medidas protocolares necessárias para que os atletas e comissão técnica se protegessem do contágio, com o suporte do Departamento Médico.

Entretanto, com os altos números de casos confirmados da doença em Itajaí, o Clube informou que “não foi possível controlar o contágio interno”.

O Clube não informou quando devem ser divulgados os resultados dos testes dos jogadores.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Marcílio Dias

Loading...