Juventus e Marcílio Dias ficam no empate em jogo movimentado de 4 gols

Moleque Travesso soma primeiro ponto na competição e se afasta da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense

Juventus e Marcílio Dias ficaram no empate em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (27), em partida que ficou marcada pela forte chuva que caiu na região do estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. 

Imagem mostra jogadores do Marcílio e Juventus disputando bolaCampo estava molhado após forte chuva que caiu em Jaraguá do Sul na tarde desta quinta-feira – Foto: Marcílio Dias/Divulgação/ND

Os donos da casa saíram na frente do placar após Maikon Leite converter o pênalti que ele mesmo sofreu aos 8 minutos.

Porém, não demorou muito e o Marcílio foi buscar o empate aos 19 minutos após cobrança de descanteio de Packer e Murilo cabecear para o gol.

Cerca de três minutos depois, Packer fez a função de garçom e cruzou para Zé Vitor escorar para as redes.

Já no segundo tempo, o Moleque Travesso balançou as redes com Belusso, mas o assistente marcou o impedimento. Apesar disso, o volante Tenner, que entrou na etapa final, aproveitou cruzamento para deixar tudo igual aos 37 minutos.

O Marcílio Dias ainda teve um jogador expulso após Rômulo receber o segundo cartão amarelo aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o Moleque Travesso somou o primeiro ponto e assume, no momento, a 8ª colocação. Enquanto isso, o Marcílio está na 5ª colocação com dois pontos.

O Juventus recebe o Avaí na quarta-feira (2), às 21h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Enquanto isso, o Marcílio vai até Brusque enfrentar o Marreco na quarta-feira, às 19h30, no estádio Augusto Bauer.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Marcílio Dias

Loading...