Marcílio Dias anuncia novo técnico para temporada 2022

Novo comandante do Marinheiro vai liderar o time até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro

O Clube Náutico Marcílio Dias anunciou nesta quarta-feira (24), em coletiva de imprensa, o novo treinador do time para a temporada 2022. Fernando Tonet vai comandar o Marinheiro até o fim da Série D do Brasileirão.

Fernando Tonet é o novo treinador do Marcílio Dias para 2022 – Foto: Bruno Golembiewski/CNMDFernando Tonet é o novo treinador do Marcílio Dias para 2022 – Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

O treinador estava no comando do 4 de Julho Esporte Clube, do Piauí, onde chegou às oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro neste ano.

Tonet tem 51 anos e é natural de Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul, mas tem trabalhado nos últimos anos em clubes do nordeste, com destaque para times do Piauí.

Marcílio Dias está na Série D do Brasileirão – Foto: Bruno Golembiewski/CNMD/Divulgação/NDMarcílio Dias está na Série D do Brasileirão – Foto: Bruno Golembiewski/CNMD/Divulgação/ND

Antes de dirigir o 4 de Julho, onde também disputou Copa do Brasil e Copa do Nordeste, foi treinador do Altos. Nesta equipe, chegou à inédita quartas de final da Copa do Nordeste e conquistou o acesso para a Série C do Brasileiro, em disputa justamente contra o Marcílio Dias.

Fernando tem passagens também também por Parnahyba, do Piauí, Alecrim, Globo e Santa Cruz de Natal, os três do Rio Grande do Norte, entre outros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Marcílio Dias

Loading...