Marcílio Dias renova com o goleiro Júnior Belliato

Contrato do camisa 1 do Marinheiro foi prorrogado até o dia 10 de dezembro deste ano

O Marcílio Dias renovou contrato nesta sexta-feira (29) com o goleiro Júnior Belliato, atual titular da equipe que está na semifinal da Copa Santa Catarina. O novo vínculo do arqueiro, que encerraria em abril, agora vai até o dia 10 de dezembro de 2021.

Marcílio Dias renova com o goleiro Júnior BelliatoMarcílio Dias renova com o goleiro Júnior Belliato – Foto: Millena Pscheidt/CNMD/Divulgação/ND

Belliato chegou ao Marinheiro em janeiro de 2020. Com a camisa rubro-anil, participou de jogos do Campeonato Catarinense, Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa SC.

Desde que está em Itajaí, o camisa 1 é titular absoluto da posição e entrou em campo 34 vezes entre estadual, quarta divisão nacional e Copinha.

“Estou muito feliz pela continuidade. Tenho que agradecer a diretoria por ter confiado no meu trabalho mais uma vez e dado a oportunidade de a gente dar sequência nesse trabalho que vem sendo realizado. Espero poder retribuir dentro de campo, trazendo alegrias para o torcedor e o clube”, disse Belliato.

Já o Superintendente de Futebol, Marco Gama, destaca a importância da manutenção do goleiro no elenco marcilista.

“O Belliato é uma referência técnica, uma liderança do nosso grupo. É um atleta muito identificado com o clube. Nós fizemos um esforço impossível e inimaginável pela continuidade dele, pois acreditamos que seja uma peça importantíssima para os bons trabalhos que estamos realizando à frente do clube”, finaliza.

O Marcílio Dias enfrenta o Concórdia, neste domingo (31), às 17h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A decisão da vaga para a final da Copa SC será em jogo único.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Marcílio Dias

Loading...