Marcílio Dias vence o Navegantes pela Copa Santa Catarina

Gols do Marinheiro foram marcados por Daniel Pereira e Adriano Paulista, ambos no primeiro tempo; NEC marcou com Bruno Meurer

O Marcílio Dias venceu o Navegantes por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira (18), pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Os gols do Marinheiro foram marcados por Daniel Pereira e Adriano Paulista, ambos no primeiro tempo. O NEC marcou com Bruno Meurer.

Marcílio vence o NEC e segue invicto na competição – Foto: Bruno Golembiewski/CNMDMarcílio vence o NEC e segue invicto na competição – Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Com os três pontos conquistados e o empate na estreia, o Marinheiro chega a quatro pontos na tabela da competição. O próximo compromisso pela competição é na quinta-feira (21), às 20h30, diante do Joinville. A partida será no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

O jogo

Já nos primeiros segundos de jogo, uma boa chance para o Rubro-Anil em bola parada. Adriano Paulista cobrou a falta com perigo, mas mandando por cima do gol.

A equipe do técnico Waguinho Dias buscava chances de abrir o placar em São João Batista. Aos 18 minutos, lançamento certeiro de Paulinho. Medina alcançou a bola, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Quando o relógio marcava 24 minutos do primeiro tempo, começou uma pressão do Marinheiro em sequência de escanteios. No terceiro deles, aos 26, Medina fez a cobrança e Daniel Pereira apareceu livre para mandar para o fundo das redes.

O segundo gol do Marinheiro saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com Adriano Paulista. Após vacilo da zaga adversária, o camisa 18 entrou sozinho na área a bateu cruzado para marcar. Em seguida, aos 47, o NEC descontou.

Na volta do intervalo, Waguinho fez substituição que deu resultado em campo. Nathan Ferreira entrou no lugar de Ligeiro e já criou boa oportunidade. A bola parou nas mãos do goleiro do Navegantes.

Apesar de buscar ampliar a vantagem que havia sido construída na etapa inicial, os gols não saíram na segunda etapa.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Weriton (Hélio Paraíba), Lucas (Magrão), Luan, Paulinho; Daniel Pereira, Xavier, Adriano Paulista; Anderson Ligeiro (Nathan), Zé Vitor (Luiz Meneses) e Medina (Juan Palácios).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.