Zagueiro do Marcílio Dias tem bicicleta roubada durante treinamento

Câmeras de segurança flagraram um homem entrando no estádio e saindo com a bicicleta; jogador deve registrar boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira (27)

O zagueiro Luan, do Marcílio Dias, teve a bicicleta roubada durante o treinamento do clube na manhã desta terça-feira (26), em Itajaí. A denúncia do crime foi feita pelo Marinheiro através das redes sociais.

Homem foi flagrado saindo com a bicicleta – Foto: Reprodução/InstagramHomem foi flagrado saindo com a bicicleta – Foto: Reprodução/Instagram

O clube divulgou imagens do suspeito, registradas por uma câmera de segurança. Por volta das 10h, um homem vestindo uma camiseta amarela, boné escuro, bermuda verde e carregando uma sacola nas mãos entra no estádio e sai com a bicicleta, de cor preta e guidão alto.

Veja a publicação do clube:

Conforme a assessoria do clube, o suspeito ainda não foi identificado e a bicicleta segue desaparecida. O zagueiro mora em Navegantes e costuma usá-la como meio de transporte para ir até o estádio Dr. Hercílio Luz para os treinamentos. O trajeto tem aproximadamente três quilômetros.

Ainda conforme o clube, Luan deve registrar um boletim de ocorrência na tarde desta quarta-feira (27).

Marinheiro joga pela Copa SC

O Marcílio Dias, já classificado à semifinal da Copa Santa Catarina, volta a campo na tarde desta quarta-feira, às 15h, diante do Concórdia, em Itajaí, pela última rodada da primeira fase.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.