Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Memória: Ex-craques no cinquentenário do Paula Ramos Esporte Clube

Na comemoração dos cinquenta anos do Paula Ramos Esporte Clube, um encontro mais do que especial: craques que fizeram a história do campeão catarinense de 1959.

No festejo do cinquentenário da conquista do estadual de 1959 pelo Paula Ramos Esporte Clube, aqui da capital, os craques Sombra, Élio, Marreco, Leibenitz, Wilson, Zilton e Oscar estão perfilados para serem homenageados pela diretoria do clube. A foto de 1987 foi reproduzida no livro SC, Um Século de História, do amigo Maury Dal Grande Borges. – Foto: (Acervo Maury Dal Grande Borges/ND)No festejo do cinquentenário da conquista do estadual de 1959 pelo Paula Ramos Esporte Clube, aqui da capital, os craques Sombra, Élio, Marreco, Leibenitz, Wilson, Zilton e Oscar estão perfilados para serem homenageados pela diretoria do clube. A foto de 1987 foi reproduzida no livro SC, Um Século de História, do amigo Maury Dal Grande Borges. – Foto: (Acervo Maury Dal Grande Borges/ND)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.