Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Memória: Scarpelli 2000. O ousado projeto que não saiu do papel

Em 1999, a diretoria do Figueirense sonhava com um projeto moderno para o estádio Orlando Scarpelli. Mas ficou apenas na ideia.

Em 1999, a diretoria do Figueirense apresentava essa imagem em sua revista oficial, edição 5, como sendo o resultado da reurbanização do estádio Orlando Scarpelli. Chamado de “Scarpelli 2000”, o projeto, muito ousado para a época, foi orçado em R$ 10 milhões e a previsão da conclusão da obra, segundo a publicação, era de três a quatro anos, ou seja, lá por volta de 2004. – Foto: Revista do Figueirense, 5/reproduçãoEm 1999, a diretoria do Figueirense apresentava essa imagem em sua revista oficial, edição 5, como sendo o resultado da reurbanização do estádio Orlando Scarpelli. Chamado de “Scarpelli 2000”, o projeto, muito ousado para a época, foi orçado em R$ 10 milhões e a previsão da conclusão da obra, segundo a publicação, era de três a quatro anos, ou seja, lá por volta de 2004. – Foto: Revista do Figueirense, 5/reprodução

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.