Metropolitano bate o Concórdia e conquista a primeira vitória no Catarinense

Apesar da vitória por 3 a 1, a equipe permanece na zona de rebaixamento, mas empurra o Criciúma para a lanterna

O Metropolitano venceu o Concórdia fora de casa, por 3 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, na tarde desta quinta-feira (1º).

Metropolitano vence o Concórdia por 3 a 1 no Campeonato Catarinense – Foto: Ricardo Artifon/ConcórdiaMetropolitano vence o Concórdia por 3 a 1 no Campeonato Catarinense – Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

Foi a primeira vitória da equipe de Blumenau que sobe para a 11ª posição e deixa o Criciúma na lanterna.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. O Metropolitano fez 3 a 0 em menos de 15 minutos. Logo aos 5 da etapa complementar, o atacante Daniel Bahia aproveitou bom contra-ataque e abriu o placar.

Pouco tempo depois, aos 9, Gustavo França fez o segundo e Eberê, aos 13, marcou o terceiro da equipe blumenauense. O Concórdia até descontou com Tete, aos 34, mas não foi suficiente para buscar a recuperação. Placar final: 3 a 1.

Apesar da vitória a equipe permanece na zona de rebaixamento, mas agora a apenas dois pontos do primeiro time fora do Z2, que é justamente o Concórdia.

Na próxima rodada o Verdão recebe o Avaí, em Ibirama. A partida está marcada para o próximo domingo (4), às 16h, no Estádio da Baixada. Já o Concórdia enfrenta o Hercílio Luz em Tubarão. O confronto também será no domingo, às 19h, no Estádio Aníbal Torres Costa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Futebol Catarinense