No Avaí, o legítimo “foguinho de palha”
O meia Foguinho sai do Leão da Ilha ser ter atuado por três partidas pelo clube. Pediu para sair alegando cláusula contratual, Avaí deve receber um valor pela rescisão. "
O meia Foguinho chegou no Avaí no ano passado vindo do Criciúma. Estreou contra a Ponte Preta pela série B no dia 11 de dezembro e saiu lesionado aos 27 minutos da primeira etapa, desfalcando o Avaí pelo resto do brasileiro da Série B. Neste estadual, atuou 30 minutos diante do Juventus na estreia e no clássico foi substituído aos 35 da segunda etapa. Com esse curto histórico, numa decisão pessoal pediu o seu boné e amparado por causa de uma cláusula contratual se mandou da Ressacada, vai atuar no futebol do Japão. Um legitimo “foguinho de palha”.
A FOTO DA DESPEDIDA

Ontem entrei em contato com alguns profissionais do departamento de futebol do Avaí para saber da situação do atleta Foguinho. Dois me responderam que “não tinha nada ainda fechado”, mesmo eu já sabendo que o atleta tinha se despedido no vestiário após o clássico, conforme a foto divulgada pelo próprio clube.