Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Opinião: Alguém precisa falar pelo Figueirense nessa semana; e não é o treinador Júnior Rocha

O futebol vem caindo de rendimento; o treinador Júnior Rocha não tem mais o que tirar dessa equipe e o Figueirense corre o risco de não avançar na Série C; alguém precisa falar sobre esse momento

O Figueirense vem piorando a cada jogo e isso está deixando o torcedor apreensivo. A derrota diante do Vitória fechou a sequência de quatro empates decepcionantes. O treinador Júnior Rocha parece que não consegue extrair mais nada de novo do time.

No Barradão, na noite do último sábado, nem o goleiro e ídolo Wilson que vinha salvando nos últimos confrontos do Alvinegro conseguiu escapar: falhou nos gols que ressuscitou o time baiano na competição: o Vitória é mais um adversário que entra na disputa para conseguir a classificação para os quadrangulares decisivos.  O cerco está se fechando e complicando as coisas para o time do Scarpelli.

Quem fala pelo Alvinegro? Com a equipe do Figueirense perdendo fôlego na competição chegou o momento de alguém do futebol – ou da diretoria executiva – falar pelo clube para esclarecer: vai pintar mais contratações no Scarpelli? O grupo vai ficar assim ou ocorrerá dispensas? E qual a situação do treinador Júnior Rocha para a sequência do Brasileiro Série C?

Passar mais um ano na “terceirona” do futebol brasileiro é uma situação para lá de complicada. Inibe a chegada de reforços, de investimentos e aumenta o tamanho do buraco em que equipe está metida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...