Partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense é adiada pela CBF após casos de Covid-19

Depois de cinco atletas terem sido afastados na terceira da competição, o Sampaio Corrêa confirmou mais quatro jogadores e um membro da comissão técnica infectados

A partida entre Figueirense e Sampaio Corrêa, que aconteceria na tarde desta quarta-feira (19), às 16h30, no estádio do Castelão, em São Luís (MA), válida pela quarta rodada da Série B, foi adiada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Figueirense seguia treinando on estado maranhense em preparação para a partida desta quarta. – Foto: Andrey Oliveira/FFC/divulgação

A entidade máxima do futebol brasileiro atendeu o pedido da equipe maranhense. Depois de cinco atletas terem sido afastados na terceira da competição, o Tricolor confirmou mais quatro jogadores e um membro da comissão técnica infectados pela Covid-19.

O Figueirense afirmou que realizará um treinamento no estádio do Castelão na tarde desta quarta, e que a partir desta quinta-feira (20) segue sua programação previamente definida visando a partida do próximo sábado (22), contra o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), pela Série B do Campeonato Brasileiro, e de terça-feira (25), no Maracanã, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

A nova data da partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense será divulgada pela CBF.

+

Futebol Catarinense