Presidente do Figueirense indica saída de destaque do time

Volante Patrick, que foi um dos poucos destaques da campanha que culminou com o rebaixamento à Série C, tem proposta do exterior e pode estar de saída do clube

Um dos únicos jogadores que conseguiram se destacar apesar da campanha ruim realizada pelo Figueirense na última Série B do Campeonato Brasileiro, que acabou culminando com o rebaixamento, o volante Patrick está de saída do clube de Florianópolis.

Patrick durante treinamento do Figueirense; jogador pode estar de saída do clibe – Foto: Patrick Floriani/FFCPatrick durante treinamento do Figueirense; jogador pode estar de saída do clibe – Foto: Patrick Floriani/FFC

“O Patrick é um jogador que está conosco ainda, vinculado ao clube, mas tem outros projetos de ordem profissional e a possibilidade de transferência para outro clube, talvez para fora do País. É um salário que hoje foge do nosso orçamento”, disse o presidente Norton Boppré à Rádio CBN, de Florianópolis.

Patrick tem 23 anos e contrato com o Figueirense até dezembro de 2022. Desde que foi promovido ao profissional, o volante disputou 114 partidas e marcou dois gols.

Sem contar com Patrick, o técnico Jorginho está preparando o time para a estreia do Campeonato Catarinense, marcada para quinta-feira, contra o Metropolitano, às 16 horas, na Ressacada.

“O Catarinense sempre é uma competição onde você tem a oportunidade de fazer avaliações do seu elenco para qualificar a equipe. O objetivo do clube sempre será, ainda mais neste ano, será o retorno à Série B”, finalizou o mandatário.

O Figueirense entra em campo na próxima quinta-feira (25), diante do Metropolitano, no estádio da Ressacada.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Futebol Catarinense