Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Proposta para alterar Estatuto da FCF é apresentada visando processo mais democrático

Advigado Alexandre Beck Monguilhott, que participou da última eleição da FCF, apresenta por intermédio dos seus advogados, proposta de alteração do estatuto da entidade.

Visando promover um pleito eleitoral mais democrático e transparente nas eleições da FCF (Federação Catarinense de Futebol), o advogado Alexandre Beck Monguilhott, que na última eleição concorreu para o cargo de presidente, encaminhou para o atual mandatário da Federação, Rubens Angelotti, por intermédio do seu advogado, Alessandro Balbi Abreu, propostas para dar mais clareza, transparência e condições de igualdade nas eleições para as inscrições nas chapas.

A intenção, segundo Monguilhott e Abreu, visa corrigir a situação atual “que dificulta, ao extremo, a participação de qualquer chapa que queira apresentar a sua candidatura, fato este que foi reconhecido por todos os envolvidos no processo e amplamente divulgado pela imprensa”. O projeto de modificação do Estatuto da Federação Catarinense encaminhado para a FCF, está à disposição na íntegra para os leitores e leitoras da coluna no site ND+.

Abaixo as propostas de alteração do Estatuto.

Proposta 1 – Foto: divulgação/ND

Proposta 2 – Foto: divulgação/ND

proposta – Foto: divulgação/ND

proposta – Foto: divulgação/ND

+

Fábio Machado