Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Tapetão no estadual: Hercílio Luz pede revisão do caso e suspensão da sessão no TJD-SC

Clube do sul do estado pede a suspensão do julgamento que analisa a denúncia da utilização de um "suposto" jogador irregular pelo clube no estadual.

Atenção, notícia que vem da cidade de Tubarão, informa que o Hercílio Luz pediu por intermédio do seu advogado, a revisão do caso e a suspensão da sessão de hoje marcado para às 19h00 no TJD-SC.

Como podem ver, o tapetão deve ir longe. E o estadual fica cada vez mais manchado.   Até o momento, oficialmente a sessão está mantida.

Justiça – Foto: TJSCJustiça – Foto: TJSC

ATUALIZAÇÃO:  O julgamento está que vai analisar o caso do Hercílio Luz está mantido para esta terça(04) às 19h00 na sede da FCF.

Pedido de suspensão e revisão foi negado para o Hercílio Luz. Julgamento mantido. – Foto: TJD/divulgaçãoPedido de suspensão e revisão foi negado para o Hercílio Luz. Julgamento mantido. – Foto: TJD/divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.