Técnico do Figueirense testa positivo para o novo coronavírus

Clube divulgou os resultados dos testes RT-PCR na manhã desta terça-feira (11); Márcio Coelho cumprirá o período de quarentena

O técnico Márcio Coelho testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O resultado dos testes RT-PCR realizados para a partida contra o Vitória, como determina o protocolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e das autoridades de saúde foi divulgado pelo clube no fim da manhã desta terça-feira (11).

Márcio Coelho testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) – Foto: Patrick Floriani/FFCMárcio Coelho testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) – Foto: Patrick Floriani/FFC

Conforme o clube, o técnico cumprirá o período de quarentena recomendado pelos órgãos de saúde, sendo monitorado e acompanhado pelo Departamento Médico do Figueirense.

Os demais atletas, membros da comissão técnica e funcionários testados apresentaram resultados negativos e estão aptos a atuarem na partida contra o Vitória.

O auxiliar Raul Cabral comanda o time alvinegro já na partida contra o Vitória na noite desta terça, e nos próximos jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Patrick liberado

O clube afirmou ainda que o volante Patrick realizou testes sorológicos que mostraram, como previsto, IgG positivo (anticorpos para o Coronavírus), e está liberado para o jogo, ficando à disposição da comissão técnica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...