Técnico Umberto Louzer pode deixar a Chapecoense rumo ao Cruzeiro

Imprensa mineira está anunciando a contratação do técnico, mas a Chapecoense diz que ainda não foi informada sobre a decisão

O técnico da Chapecoense, Umberto Louzer, poderá deixar o clube para comandar o time do Cruzeiro. A informação está circulando nas redes sociais e na imprensa mineira, mas não foi confirmada pela assessoria de imprensa do Verdão do Oeste.

Umberto Louzer, técnico da Chapecoense – Foto: Márcio Cunha l ACFUmberto Louzer, técnico da Chapecoense – Foto: Márcio Cunha l ACF

“Não chegou nada para Chapecoense. Até o momento e, a princípio, comandará a equipe amanhã diante do CRB”, informou a assessoria do clube.

Louzer está no comando da Chapecoense desde fevereiro. Sob seu comando o clube alcançou o sétimo título do Campeonato Catarinense. Atualmente o time disputa a série B do Campeonato Brasileiro, onde está na terceira colocação com 26 pontos e dois jogos a menos.

Trajetória

Umberto Louzer chegou à Chapecoense no dia 17 de fevereiro. A estreia de Louzer no clube foi na partida contra o Boavista, pela Copa do Brasil.  Naquela oportunidade, a Chape venceu o Boavista por 2 a 0, em Saquarema-RJ e com a vitória o Verdão se classificou para a segunda-fase da competição.

Em números gerais, Umberto Louzer soma pela Chapecoense 23 jogos, 14 vitórias, 7 empates e duas derrotas, somando aproveitamento de 71%.
Foram 26 gols marcados e apenas 7 sofridos. Com Louzer no comando a Chapecoense foi campeã Catarinense neste ano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...