Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Um novo parceiro (não tão novo assim!) para o Figueirense?

Informação que circula na grande Florianópolis é de que um parceiro muito conhecido no futebol da capital pode estar aportando no estádio Orlando Scarpelli.

Nesta segunda(03), bem cedo, antes mesmo de eu entrar no ar para o comentário do esporte no programa SC NO AR, da NDTV, recebi a seguinte pergunta de um torcedor. “O Luiz Alberto está mesmo vindo para o Scarpelli ou é apenas uma balela?”.  Mas quem é o Luiz Alberto? Luiz Alberto, da L.A. Sports, é aquele parceiro que durante algum tempo atuou na Avaí  (com sucesso a primeiro vez: títulos, acesso e excelente campanha no campeonato brasileiro e Copa do Brasil)  e não tanto feliz na segunda passagem. Teve também um rápido namoro com o Joinville. Confesso que não sei se chegou a ocorrer uma celebração de casamento.

É um empresário que costuma apostar na recuperação de atletas. Jogador que está lesionado, usa o departamento de recuperação do próprio clube. Em muitos casos, com muito sucesso, como o caso do Léo Gago e do atacante Leonardo no Avaí, por exemplo.

Estou no aguardo daquele  quero-quero que costuma dar belos rasantes no estádio Orlando Scarpelli que logo deve chegar com precisas informações. E aí , torcedor. Qual é a sua opinião sobre essa parceria?

Figueirense, Estádio Orlando Scarpelli, Série B, – Foto: Divulgação/Figueirense/NDFigueirense, Estádio Orlando Scarpelli, Série B, – Foto: Divulgação/Figueirense/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.