Veja os gols e resultados da 10ª rodada do Campeonato Catarinense

Rodada quente do Estadual deixa tudo em aberto para a rodada final na próxima quarta-feira (21)

A 10ª rodada do Campeonato Catarinense foi encerrada na tarde deste domingo (18). Todos os jogos tiveram início às 16h. Confira os gols e melhores momentos das partidas:

Marcílio Dias 2×2 Chapecoense

O Marcílio Dias garantiu classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Catarinense com o empate por 2 a 2 diante da Chapecoense neste domingo. Os gols do Marinheiro foram marcados por David Batista e Zé Vitor (pênalti), um em cada tempo da partida. Mike e Perotti marcaram para a equipe visitante.

Concórdia 0x0 Criciúma

Concórdia e Criciúma não saíram do zero no Oeste do Estado. O resultado deixa as duas equipes em situação delicada na tabela. Ambas ainda têm chance de avançar ao mata-mata. As duas ainda correm risco de rebaixamento.

Próspera 1×0 Figueirense

O Figueirense perdeu para o Próspera por 1 a 0 na tarde deste domingo (18), em Criciúma, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense, e agora vê a vaga ao mata-mata ameaçada. Já a equipe do Sul do Estado, com o resultado, carimbou a vaga para a próxima fase.

Avaí 2×0 Hercílio Luz

Com uma atuação segura, o Avaí venceu o Hercílio Luz por 2 a 0 na tarde deste domingo (18), em Florianópolis, e carimbou a classificação a fase de mata-mata do Campeonato Catarinense.

Jogadores do Avaí comemoram o gol do Jonathan – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.CJogadores do Avaí comemoram o gol do Jonathan – Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C

Metropolitano 3×3 Juventus

No jogo mais “animado” da rodada, Metropolitano e Juventus empataram por 3 a 3, em Ibirama. O Moleque Travesso largou na frente, com gol relâmpago, aos 30 segundos, de Eric Di Maria. O Metrô virou com Jardel e Daniel Bahia e ainda ampliou no segundo tempo, com Jonatha Alagoano.

No entanto, o time comandado pelo técnico Pingo buscou o empate com Jô e Fabinho. O resultado compllica o Metrô na luta contra o rebaixamento.

Joinville 0x0 Brusque

A decisão ficou para a última rodada. Na tarde deste domingo (18), o JEC não saiu do 0 a 0 com o Brusque na Arena Joinville e o resultado coloca a calculadora nas mãos do Tricolor. O resultado deixa o Joinville na sétima posição e com o risco de ficar de fora das quartas de final do Estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense